quinta-feira, agosto 21, 2014

Lancha Ana Karolinne não vai voltar. Pelo menos, tão cedo não


Adeus conforto

Este blog recebeu informação de Santarém, a respeito da possibilidade de retorno da lancha grande que foi obrigada a deixar a linha e sobre outros importantes detalhes concernentes a essa linha.

Não há esperança da lancha Ana Karolinne voltar a fazer a linha entre Itaituba e Santarém, tão cedo, se é que algum dia voltará.

Além da decisão da Justiça, em Santarém, que concedeu liminar à empresa proprietária da lancha Princesa do Tapajós, a pior de todas elas, ainda houve uma reunião naquela cidade entre Arcon, Secretaria de Estado de Infraestrutura e donos de embarcações que operam nessa linha.

Do encontro resultou um Termo de Ajustamento de Conduta entre as partes, a respeito dos assuntos atinentes a esse serviço.


Como a empresa dona da lancha Ana Karolinne estava operando à revelia de qualquer tipo de licença, no peito e na marra, é pouco provável que algum juiz ou desembargador lhe conceda o direito de voltar a fazer a linha, derrubando a liminar. Ou seja, os passageiros que precisam viajar nesse trecho vão ter que continuar se apertando nas lanchas pequenas, acanhadas e barulhentas que restaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário