sexta-feira, dezembro 06, 2013

Muito ajuda, quem não atrapalha

Detentos da Cadeia Pública de Itaituba estão trabalhando há algumas semanas na produção de ornamentos de Natal.

A matéria prima que eles utilizam são garrafas pets.

Este ano eles trabalham com seis mil garrafas, com o objetivo de ornamentar a orla da cidade de Itaituba, como aconteceu ano passado. O novo local informado pela servidora seria a Praça do Cidadão.

Estava indo tudo muito bem, até que um ofício de uma servidora da SEMDAS chegou até a direção da Casa Penal comunicando que não seria mais possível fazer a ornamentação na orla, porque o Plano Diretor do município não permite.

Até onde se sabe isso carece de um mínimo de fundamentação.

Ao saber disso, uma pessoa aliada da prefeita Eliene Nunes entrou em contato com ela, para saber o porque dessa decisão.

Eliene ficou surpresa e aborrecida, pois não sabia que isso estava acontecendo, tendo garantido a quem estava do outro lado da linha que a ornamentação vai ser colocada, sim, na frente da cidade, porque ela não deu ordem nenhuma em sentido contrário.

Os detentos que estavam revoltados com a informação da mudança de local de exposição de seu trabalho foram tranquilizados pela contra-informação dada após a prefeita saber do fato.

Com alguém com esse tipo de comportamento, tomando decisões como como essa, a prefeita Eliene Nunes nem precisa de adversários para ajudar a desgastar ainda mais a imagem de seu governo.

É por isso que o velho ditado é sempre atual: muito ajuda, quem não atrapalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário