segunda-feira, dezembro 30, 2013

Mais um estupro em Itaituba. Até quando, autoridades policiais?

Conforme informou o âncora Fleury Colares no final do telejornal Focalizando, aconteceu mais um estupro na cidade de Itaituba.

O crime teve as mesmas características de atos anteriores, tudo levando a crer que se trata do mesmo elemento.

Deu-se no bairro Vitória Régia, tendo o criminoso rendido o marido da vítima e mais duas pessoas, que ele mandou que ficassem em um banheiro sem trancas. 

Segundo informou o repórter Mauro Torres, da TV Tapajoara, a o blog, há pouco, o indivíduo obrigou a jovem de 17 anos a praticar sexo oral com ele, saiu da casa, retornando depois para consumar o ato sexual, sem ser incomodado pelos parentes, que continuavam no banheiro, mesmo sem trancas.

Segundo a descrição, trata-se de um elemento de baixa estatura, de pele escura, que ameaça estar armado, mas, que no caso de hoje não mostrou arma nenhuma. Ele ainda disse que havia comparsas do lado de fora, o que provavelmente era mentira.

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Itaituba, pelo jeito, caminham para terminar este ano devendo uma explicação para a  comunidade.

Já faz alguns meses que os casos de estupro vem se sucedendo, tudo fazendo crer que se trata do mesmo criminoso, sem que nenhuma das policias consiga prendê-lo.

Cadê os serviços de inteligência das duas policiais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário