Fernando Tobias Gonçalves, gerente do grupo técnico da ARCON, setor que cuida diretamente dos terminais hidroviários do estado, deveria estar, hoje à noite, em Itaituba, para uma reunião com a prefeita Eliene Nunes.
Ao saber da vinda desse diretor, a Mesa Diretora da Câmara Municipal, através do presidente Wescley Tomaz mandou um ofício convidando-o para uma reunião com todos os vereadores de Itaituba.
De repente a reunião com a prefeita foi desmarcada por Fernando Tobias, sob a alegação de que foi agendado e confirmado um encontro com o governador Simão Jatene.
Pode até ter ocorrido isso, mas, ficou a desconfiança de que essa decisão aconteceu porque a cúpula da ARCON não quer reunir com os vereadores, pois sabe que vai chover crítica de tudo quanto é lado, uma vez que esse pessoal veio a Itaituba apenas mentir no começo do ano, em uma audiência pública, prometendo um monte de atitudes para melhorar a qualidade do serviço do transporte fluvial entre Itaituba e Santarém, e nenhuma providência foi tomada.
Sem ter uma boa desculpa para dar, fica muito mais cômodo para o órgão desmarcar reuniões agendadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário