quarta-feira, outubro 16, 2013

Leitor diz que vamos mal na política em Itaituba

            A gente não quer implicar, mas, suas excelências não ajudam. Sejam os atuais vereadores, ou a prefeita e sua pachorrenta equipe de trabalho. Será que eu falei direito, trabalho. Mas, que trabalho?
            Estamos caminhando para um ano de governo, seu Parente, e o governo do município não destravou. No começo, tudo que acontecia de ruim era culpa do Valmir. Ora, eu sei que o Valmir deixou muito a desejar, mas, já faz quase um ano que ele saiu. Então, a procissão tem que seguir.
            O que me estarrece é que parece, no caso do pessoal da SEMINFRA, que as pessoas de lá não conhecem a cidade, porque existem alguns trabalhos tão pequenos, que custa acreditar que não sejam feitos. São de pequena monta, mas de grande importância, como a buraqueira que existe na esquina do antigo supermercado liberdade.
            Mas, a travação é geral no governo, que anda com freio de mão puxado.
            E a nossa briosa Câmara Municipal. Parece que os nossos prezados vereadores vivem em alguma cidade da Suiça, onde os problemas são mínimos.Tanto é verdade, que não é de hoje que eles se danaram a criar um dia para tudo quanto é coisa.
            Nas sessões, excetuando o vereador Nicodemos Aguiar, que de vez em quando sobe à tribuna para dar umas bordoadas no governo municipal, para os demais, Itaituba é o paraíso terrestre. E mesmo o Nicodemos precisa melhorar, pois quando ele vai falar, se empolga e perde o rumo das suas críticas. Ele poderia ser bem mais produtivo, se fosse melhor articulado. Mas, menos mal que existe ao menos ele.
            Vamos mal, meus queridos itaitubenses de todas as matizes. Temos uma administração do município que não consegue se acertar, e uma Câmara que é uma nulidade. Assim, tá brabo.


            Deodato Fleming Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário