sexta-feira, setembro 27, 2013

Dudimar desiste do Solidariedade e vai para o PROS

Estava tudo certo para o deputado federal Dudimar Paxiúba deixar o PSDB para assinar ficha de filiação no Partido Solidariedade, para onde está indo o também deputado federal pelo Pará, Vladimir Costa, o Vlad, que está saindo do PMDB.

Porém, ontem houve uma reviravolta, que fez com que Dudimar desistisse de ira par ao Solidariedade, partido de Paulinho da Força Sindical.

O que causou a reviravolta foi a decisão de Vlad, de continuar fazendo parte da base de apoio do governador Simão Jatene, pois o deputado tem uma secretaria no governo do Estado, que é a SEEL.

Vladimir Costa ligou para Dudimar para reiterar o convite para entrar no Solidariedade, ressaltando que seria importante eles ficarem ao lado do governo estadual.

Dudimar recusou o convite, reiterando a Vlad, que quando resolveu trocar de partido foi porque não está satisfeito com o governo de Jatene.

Ontem, o deputado itaitubense recebeu um convite do governador Simão Jatene para que os dois marcasse um encontro para ter uma conversa, mas, Dudimar respondeu que nada mais tem a conversar com ele.

Dudimar está reunido, neste momento, em Belém, com o prefeito de Marabá, João Salame, que está assumindo a presidência do PROS, partido que a exemplo do Solidariedade, acaba de ser criado, no qual Paxiúba vai ingressar, conforme informou há poucos instantes ao blog, João Paxiúba, seu assessor.

Amanhã, o deputado Dudimar Paxiúba chegará a Itaituba, já devendo estar filiado ao PROS, partido pelo qual tentará renovar seu mandato para a Câmara Federal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário