segunda-feira, agosto 19, 2013

Suspeito de matar irmã e pai estava drogado, diz polícia

Crime aconteceu na manhã desta segunda em Santarém


O O jovem de 19 anos preso por suspeita de ter assassinado o pai e irmã, na manhã desta segunda-feira (19), em Santarém, aparentava estar drogado, segundo informações da polícia. Yarle Cardoso Gomes foi preso quando fugia com o veículo da família após o crime. 

Valter Carvalho Gomes, de 43 anos, e Bruna Oliveira Gomes, 20 anos, foram encontrados mortos, no início da manhã de hoje na própria casa, localizada na Avenida Fernando Guilhon, no bairro Maracanã, em Santarém.

De acordo com a polícia, a mãe tinha saído para levar a filha mais nova à escola e, quando retornou, encontrou o portão aberto. Ao entrar na casa, achou a filha morta com cortes de terçado nas costas no banheiro e o marido morto no quarto.

A polícia acredita que o jovem estava sob efeito de drogas. 'Pelas características, tanto dele como do estado que as vitimas foram encontradas denota uma pessoa extremamente violenta e forte e fora de si, isso tudo é característica de quem está sob efeito de entorpecentes, infelizmente', explica o delegado Jamil Casseb.

Redação Portal ORM com informações de NoTapajos.com
Foto: NoTapajos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário