Tudo estava pronto para a 1ª etapa de 04 do Ita-Verão 2013, como sempre na Praia do Paranamiry, porem o que era para ser uma bonita festa de veraneio, se transformou em um fiasco para o povo e um transtorno para os organizadores do evento e também para a comunidade. Segundo a organização tudo foi preparado para o evento, esse ano a energia que abasteceria as barracas e o palco não seria da comunidade, como em alguns anos anteriores, segundo a organização eles não tiveram autorização dos órgãos competentes para fazer tal serviço.
Com isso a solução foi um gerador, os organizadores disseram que seriam dois, um para as barracas e outro para o palco, mas logo na primeira etapa isso não aconteceu, além de terem levado só um gerador, o mesmo resolveu não gerar nada, somente prejuízos. Não teve energia na praia, os barraqueiros foram os principais prejudicados, pois se preparam para o evento para ganhar um dinheiro extra. Os que tinham, usaram seus motores para gerar energia para suas barracas.
Quem foi para curtir o evento, só pode curti a praia porque o som nada, tudo ficou parado, as bandas locais não se apresentaram, mais uma vez o gerador deixa a comunidade na mão; planejaram tanto, mas, parece que não planejaram nada; começou mal, alias nem começou.
O que se tirar de lição do que aconteceu é que o evento foi mal planejado, será se tudo foi testado? porque não reviram o gerador antes? A carga de energia que o gerador iria produzir era compatível com sua força?
E agora, de quem é a culpa?
O evento é organizado pela associação dos moradores da comunidade juntamente com a diretoria de turismo do município, que reconheceu as falhas, e irão tentar solucionar o problema para o próximo Domingo.
Fonte: blog do Júnior Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário