Um grave acidente, envolvendo uma carreta e uma caminhonete L 200 modelo Triton aconteceu por volta das 11h30 min da manhã de sexta-feira (09) na BR 163 há cerca de três quilômetros da sede da cidade de Trairão, mas precisamente logo após a ladeira da neguinha (sentido Caracol) bem na curva do S.
Edilson Soares, pessoa muito conhecida naquela região, foi a vítima fatal do acidente.
A carreta pertencente à Petrodado trafegava no sentido contrário, para Itaituba.
Com a colisão a caminhonete transformou-se em um monte de ferro retorcido e o motorista ficou preso às ferragens, devido à batida violenta. O local ficou logo tomado por muitos populares pelo fato da vítima fatal ser bastante conhecida e todos se perguntavam o que teria acontecido para os dois veículos se chocarem de frente tão violentamente tirando na hora a vida de Edilson Soares.
Foi necessária a presença de militares do Corpo de Bombeiros de Itaituba para fazer a remoção do corpo, preso nas ferragens, tendo o trabalho de cerrar o monte de ferro retorcido que durou mais de uma hora. O corpo foi encaminhado para a pedra do HMT para os procedimentos, o funeral está sendo realizado na Comunidade do Aruri.
Texto: baseado em matéria do Portal Trairense
Fotos: Porta Trairense
Nenhum comentário:
Postar um comentário