Ele aproveitou a oportunidade para alfinetar o vereador João Paulo, do PT, dizendo que o mesmo nada disse a respeito do assunto, embora o secretário de infraestrutura na época fosse do partido de João Paulo. No caso, o secretário era Afábio Borges. Issac disse que nada foi feito pelo ex-secretário para tentar impedir que isso acontecesse.
Isaac citou que a destruição do Gaspar Viana foi obra do ex-prefeito Valmir Climaco, que foi quem autorizou a utilização do mesmo para a obra da Cosanpa, um elefante branco que enterrou uma montanha de dinheiro público.
Ele também afirmou que os vereadores não estão representando a população como devem fazer, uma vez que não estão tomando as posições que se esperam deles, como no caso da vinda desses grandes empreendimentos, que estão chegando, ressaltando que isso está acontecendo à revelia das autoridades e da população em geral.
Isaac voltou a afirmar que o terreno do futuro Hospital Regional do Sudoeste, com sede em Itaituba, não é o local ideal para tal construção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário