O homem que trajava bermuda e camiseta aguardava ser atendido. Na sua vez ele entrou atirando no consultório. Dos seis tiros disparados três acertaram Edson que passa por cirurgia neste momento. Os projeteis atingiram a cavidade torácica e um acertou o pulmão ocasionando hemorragia. Nenhum acertou o coração. O procedimento cirúrgico está sendo realizado pelos médicos Marcos Fortes e Claúdio Humes a hemorragia já foi controlada.
O neurologista teria entrado lúcido no centro cirúrgico e apesar dos disparos está reagindo bem ao tratamento.
Elionaldo fazia tratamento contra depressão com o neurologista que também é psiquiatra. Ele teria tido um surto psicótico, mas tudo indica que ao julgar pelos fatos o crime foi planejado.
Os tiros causaram tumulto no interior do hospital. Os pacientes queriam agredir o atirador, que foi preso e levado para a 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém. A área no entorno da delegacia foi isolada.
Fonte:
O Estadonet
Informação enviada para o blog pelo amigo, jornalista Jota Ninos
Foto: Arquivo do jornal O Estado do Tapajós
Acabei de saber dessa triste notícia,estarei orando por você Dr Edson,médico maravilhoso, humilde e competente.Deus na sua infinita bondade irá permitir que você continue sua missão,trabalhei em Santarém e sei o quanto você,é uma pessoa especial e médico dedicado.Tenho muita fé que tudo dará certo.Claudete
ResponderExcluir