O vereador João Paulo reclamou que o Poder Executivo não responde À Câmara, os requerimentos que são aprovados na Casa e enviados para a Prefeitura.
O vereador do PT citou alguns casos que ele considera como de urgência, que não foram respondidos, como o que ele pede a implantação de um posto de serviços dos Correios no distrito de Miritituba.
Parente muito bom dia, com o devido respeito ao nobre vereador, mas no caso de posto dos correios ele deveria encaminhar o requerimento a Superintendência dos correios ou pedir a um deputado federal para fazer esse encaminhamento, pois esse tipo de ação é de cunho federal (Dilma) ou ele esqueceu que a ECT é federal? Abraços Valfredo.
ResponderExcluirPrezado Valfredo!Sei que vivemos em um País Republicano com responsabilidades e competencias definidas por entes federativos.Mas na questão em pauta,o problema que os distritos de Miritituba e Campo Verde sofrem por não ter uma Agencia de Correios não há mais necessidade de recorrer á superintendencia,pois já existem decretos ,portarias que disciplinam o assunto e faculta ao município a gestão compartilhada,... com vontade política e decisão administrativa é possível a resolução do problema,inclusive sem custo para a PMI ou com baixo custo,através do Programa de Agencia de correios comunitária,com base na lei 8666/93 combinada com a portaria 310/1988 do MC e o decreto número 93872 de 23/12/86.Tenha a certeza que tenho o mesmo propósito que vossa senhoria que é contribuir com a administração municipal na oferta de serviços que melhorem a qualidade de vida de nossa população. Grato! João Paulo-Vereador-PT.
ResponderExcluir