quinta-feira, abril 25, 2013

Diomar pede mudança no local da balsa


Diomar - A necessidade de ser providenciada uma mudança com urgência no tráfego de carros pesados que saem da balsa que faz a travessia para Miritituba foi a questão abordada pelo vereador Diomar Figueira.

 Ele disse que pretende conversar com a prefeita a esse respeito e conclamou seus colegas para que a Câmara encare esse problema de frente. Ele sugere que seja providenciado no local para o embarque e desembarque de carros pesados, no porto da Reicon, por exemplo, passando somente os carros pequenos pelo atual local que é utilizado por todos indistintamente. Diomar vai dar entrada me requerimento nesse sentido. Ele disse que a empresa Rodonave, que explora esse serviço, ganha muito dinheiro, nada investindo em contrapartida para o município.

            Em aparte, o vereador Isaac Dias disse que é preciso verificar junto à Prefeitura se existe algum tipo de isenção dada para a Rodonave. Já Dirceu Biolchi falou que o dono da empresa é um deputado federal de Mato Grosso, que é seu amigo, sugerindo que o mesmo fosse convidado para uma audiência pública que está sendo aventada para discutir os problemas ligados a esse serviço de travessia do Rio Tapajós. Dirceu falou ainda, que a balsa que faz a travessia de Jardim do Ouro, que é da mesma empresa, para às dez horas da noite, causando muitos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário