segunda-feira, março 04, 2013

Sindsaúde não gostou da proposta da Prefeita

AMIGOS, NA SEXTA FEIRA DIA 1° DE MARÇO, EM REUNIÃO NA PREFEITURA DE ITAITUBA, RECEBEMOS A PROPOSTA DO GOVERNO MUNICIPAL DE ITAITUBA DE REAJUSTE PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIA DE ITAITUBA.

ATÉ PARECE PIADA DE MAU GOSTO.

ENQUANTO NO PERÍODO DE CAMPANHA NO ANO PASSADO GEROU UMA EXPECTATIVA DE UM REAJUSTE DE 16%, AGORA DEPOIS DE ELEITA (A PREFEITA ELIENE NUNES) FAZ UMA PROPOSTA DE SOMENTE 9%, É ISSO MESMO.

QUEREMOS SABER DA SUA OPINIÃO, DEIXE SEU COMENTÁRIO ELE VAI NÓS AJUDAR É MUITO PARA TOMADA DE DECISÃO.

Extraído da página do Sindsaúde no Facebook

5 comentários:

  1. A Senhora ELIENE NUNES está fazendo tudo ao contrario do que ela fala no seu discurso. Eu sou professor contratado já faz mas de 6 anos e nunca tinha acontecido o que me ocorreu no mes passado. Estou sem receber o meu salario. E ainda bem que eu não tenho familia. Ai eu pergunto será PREFEITA. E AQUELES QUE TEM FAMILIA, COMO FICA? eu duvido se a pessoas que faz o nosso contra cheque será que esqueceram de fazer o deles? Isso é uma falta de vergonha, de compromisso e tudo mas. A CLASSE DOS PROFESSORES foi a classe que apoiou sem pedir nada em seu favor, pelo menos VOCÊ, PREFEITA deveria ter uma pouco de COMPAIXÃO COM A NOSSA CLASSE. LEMBRE-SE QUE 4 ANOS PASSAM MUITO RAPIDO. HJ VC ESTA AI MAS AMANHA VC PODERÁ ESTÁ AKI NO MEU LUGAR. EU fico muito triste, pois eu fui um dos que apostou em VOCÊ, pensando que nós teriamos melhores salarios, melhor lazer, cultura, infra estrutura entre outras coisas para o bem da população. Mas até agora eu me enganei. Torço para VOCÊ, PREFEITA, que abra seus olhos e veja onde está errando, pois sabemos que todos tem possibilidades de errar, mas continuar no erro e burrice.
    Pare de ficar falando que tudo de ruim quem deixou foi o governo passado. Você foi eleita para solucionar e pronto. Esqueça do governo passado.
    E Faça o seu LEMA valer: EU SEI FAZER E VOU FAZER.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:05 PM

    É bom para o Vanderley, que trabalha no SAMU, que chorava dizendo que o voto ele seria de Eliene e pra outros que votaram nela. Tem que ser é 7% pra criarem vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:06 PM

    Está ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:19 PM

    Durante a campanha, a prefeita por várias vezes alardeou que o seu opositor tinha sido injusto ao conceder apenas 8% de aumento salarial ao funcionalismo. O que dizer da sua proposta de 9%? No mínimo pífia e ridícula. ESSA É A DIFERENÇA DE QUEM SABE FAZER E VAI FAZER?? 1%??? Brincadeira né? A professora tem por obrigação lembrar que a diferença de votos que a conduziu ao governo foi bastante inespressiva. Igual ao início de seu governo. Igualzinho..... ACORDA ELIENE NUNES!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5:24 PM

    Na democracia, deduz-se a aplicabilidade das leis. No contexto sobre administração pública, existe as leis orçamentárias das qual destaco o PPA-Plano PluriAnual, que compreende 4 anos. Essa legislação amplia sua eficacia ao primeiro ano do próximo gestor, ou seja,no primeiro ano de cada gestão, em qualquer esfera, se administra com o orçamento deixado pelo antecessor.Não se pode fazer muita coisa, a legislação é clara. A lei é pra ser aplicada. Agora no segundo ano, aí sim, a programção é de responsabilidade da administração atual.O Plano Plurianual, no Brasil, – previsto no artigo 165 da Constituição Federal, e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 [1] estabelece as medidas, gastos e objetivos a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
    É aprovado por lei quadrienal, sujeita a prazos e ritos diferenciados de tramitação. Tem vigência do segundo ano de um mandato presidencial até o final do primeiro ano do mandato seguinte. Também prevê a atuação do Governo, durante o período mencionado, em programas de duração continuada já instituídos ou a instituir no médio prazo.
    Com a adoção deste plano, tornou-se obrigatório o Governo planejar todas as suas ações e também seu orçamento de modo a não ferir as diretrizes nele contidas, somente devendo efetuar investimentos em programas estratégicos previstos na redação do PPA para o período vigente. Conforme a Constituição, também é sugerido que a iniciativa privada volte suas ações de desenvolvimento para as áreas abordadas pelo plano vigente. Abraço, Sefraim Santos

    ResponderExcluir