Quando
Romário era apenas um bad-boy do futebol, a grande mídia estava sempre
pronta para abrir seus microfones e suas câmeras para o "Baixinho". Isso
rendia o tal de Ibope...
Por
que será que agora todos se calam, quando Romário desvenda a podridão
nos bastidores da CBF, revelando ser um deputado-atacante de primeira e
fazendo "gols políticos", como os que fazia em campo?
O deputado-marrento é nocivo aos interesses da mídia, às vésperas da portentosa Copa do Mundo e, diferente do jogador-marrento, não merece holofotes sobre si?
Aos colegas jornalistas (principalmente aos que cobrem esportes),
recomendo a leitura do último pronunciamento de Romário, reverberado
pelo blog de outro batalhador solitário (o jornalista Juca Kfouri)
contra as falcatruas engendradas nos bastidores do nosso esporte bretão!O deputado-marrento é nocivo aos interesses da mídia, às vésperas da portentosa Copa do Mundo e, diferente do jogador-marrento, não merece holofotes sobre si?
Enviado pelo amigo jornalista Jota Ninos
Quem quiser pode saber mais indo ao site do Juca Kfouri.
FALAR MAL DA CBF É FÁCIL TODO MUN DO FALA MAL DELA, QUERO VER ELE FALAR MAL DA DONA DA CBF QUE SE CHAMA REDE GLOBO, AÍ SIM EU VOU DIZER QUE O ROMÁRIO É UM CARA QUE NÃO TEM PAPA NA LINGUA, POIS NO DIA QUE ELE FALA MAL DA GLOBO ELA ENCERRA A CARREIRA DELE DE VEZ TANTO NO FUTEBOL COMO NA POLITICA, MAS ELE ÃO VAI CORRER ESSE RISCO POIS DEPUTADO FEDERAL GANHA MUITO MAIS QUE JOGADOR DE FUTEBOL E NEM PRECISA ACORDAR CEDO PRA TREINAR.
ResponderExcluirCaro Jota Parente, o fato do PSD ser aliado ou não ao PT no cenario nacional não interfere no cenario Estadual, pois em Goias o PSD vai apoiar a reeleição do Perillo, acredito que não passa de especulação. mas por mim seria uma boa se o PSD tivesse nas mãos do Paulo Rocha. isso não passa de especulação.
ResponderExcluir