segunda-feira, março 25, 2013

Mídia não dá a Romário, como deputado, o espaço que ele merece

Quando Romário era apenas um bad-boy do futebol, a grande mídia estava sempre pronta para abrir seus microfones e suas câmeras para o "Baixinho". Isso rendia o tal de Ibope...
Por que será que agora todos se calam, quando Romário desvenda a podridão nos bastidores da CBF, revelando ser um deputado-atacante de primeira e fazendo "gols políticos", como os que fazia em campo?
O deputado-marrento é nocivo aos interesses da mídia, às vésperas da portentosa Copa do Mundo e, diferente do jogador-marrento, não merece holofotes sobre si?
Aos colegas jornalistas (principalmente aos que cobrem esportes), recomendo a leitura do último pronunciamento de Romário, reverberado pelo blog de outro batalhador solitário (o jornalista Juca Kfouri) contra as falcatruas engendradas nos bastidores do nosso esporte bretão!

Enviado pelo amigo jornalista Jota Ninos

Quem quiser pode saber mais indo ao site do Juca Kfouri.

2 comentários:

  1. Anônimo9:24 PM

    FALAR MAL DA CBF É FÁCIL TODO MUN DO FALA MAL DELA, QUERO VER ELE FALAR MAL DA DONA DA CBF QUE SE CHAMA REDE GLOBO, AÍ SIM EU VOU DIZER QUE O ROMÁRIO É UM CARA QUE NÃO TEM PAPA NA LINGUA, POIS NO DIA QUE ELE FALA MAL DA GLOBO ELA ENCERRA A CARREIRA DELE DE VEZ TANTO NO FUTEBOL COMO NA POLITICA, MAS ELE ÃO VAI CORRER ESSE RISCO POIS DEPUTADO FEDERAL GANHA MUITO MAIS QUE JOGADOR DE FUTEBOL E NEM PRECISA ACORDAR CEDO PRA TREINAR.

    ResponderExcluir
  2. Filipe Rosa10:28 AM

    Caro Jota Parente, o fato do PSD ser aliado ou não ao PT no cenario nacional não interfere no cenario Estadual, pois em Goias o PSD vai apoiar a reeleição do Perillo, acredito que não passa de especulação. mas por mim seria uma boa se o PSD tivesse nas mãos do Paulo Rocha. isso não passa de especulação.

    ResponderExcluir