quarta-feira, março 27, 2013

Diomar volta a falar dos bingos

O vereador Diomar Figueira, que em sessões anteriores já tinha denunciado problemas em alguns bingos realizados em Itaituba, diante a ação da Polícia Militar, que fez um trabalho de inteligência para prender três pessoas de fora que armavam esquemas para faturar os primeiros prêmios, voltou a tocar no assunto, hoje.

Ele pediu que a Mesa Diretora encaminhe ofício ao Ministério Público, para que o mesmo faça uma verificação dessa situação.

O certo é, que existem alguns promotores, como o radialista Rildo Lopes, que se esforça para dar a maior transparência às suas promoções. Mas, tem gente que não usa da mesma transparência.

É bom que se ressalte, que com referência a esse bingo de domingo, que foi promovido por Lucinha Paranatinga, com a participação do Genasc, ela e o clube foram vítimas desses elementos que estão na cadeia.

Até para salvaguardar quem faz seu trabalho direito, é bom que o pedido do vereador seja levado em cosideração, e que o Ministério Público, ao ser informado da situação, vá fundo para tirar esses "artistas"de circulação, pois a PM pegou três, mas, há mais gente envolvida.

2 comentários:

  1. Anônimo10:13 AM

    Na verdade, a realização de bingos na cidade virou um grande negócio para seus promotores, daí a existência sequencial desses eventos. Há sempre um rodizio entre eles.
    O bingo também é jogo de azar, deveria ser proibido sim. A Lei Zico liberou sua realização apenas para ajudar o esporte, nada mais. Acontece que, por aqui, seus organizadores já têm o evento como grande fonte de renda e tome bingo quase que mensal.
    É preciso dar um basta nisso, principalmente agora que foi descoberta malandragem na hora da marcação das cartelas...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:14 AM

    Seu blog é interessante e bem escrito , porém noto recorrência de erro gramatical que não combina com seu excelente jornalismo - o uso indevido de "mesmo"Evite o uso de "o mesmo" e "a mesma" no lugar de substantivos ou pronomes. Essa prática é objeto de ácida crítica por parte da doutrina especializada. Entendem os doutrinadores que é “ruim ou não convém”; “são extremamente deselegantes”, além de outras considerações.

    ResponderExcluir