Sessão de curta duração na Câmara Municipal, hoje, na qual nenhum vereador subiu à tribuna, embora alguns tenham falado de sua própria mesa.
O vereador Diomar Figueira - PPS, levantou uma dúvida, a respeito da transferência de um imóvel do patrimônio do Município, onde funciona o Cartório de 1o. Ofício, na Av. Getúlio Vargas.
O vereador disse que recebeu informação de que a transferência estaria sendo processada sem alarde, segundo sua fonte, embora, até agora, nenhum documento tenha chegada à Câmara, o que terá que acontecer, obrigatoriamente, caso seja encaminhada a transferência.
Ele ficou de entrar com um requerimento na sessão de amanhã, no qual deverá pedir informações concretas aos Setor de Terras da Prefeitura.
Trata-se de um imóvel que está situado numa área privilegiadíssima, a mais nobre da cidade de Itaituba, portanto, de alto valor, o que motivou a manifestação do vereador, conforme ele se pronunciou.
O vereador Dadinho - PPS, da Comissão de Terras da Câmara, disse que a denúncia é muito grave e que a Câmara precisa se empenhar para esclarecer o assunto.
O presidente da Câmara, vereador Cebola - PP, afirmou que se algum documento chegar enviado pela Prefeitura, vai recomendar análise rigorosa da Comissão de Terras da CMI, a fim de que não paire nenhuma dúvida sobre a decisão que a Casa de Leis vier a tomar a respeito da matéria.
Estou aqui denovo comentando sou do site rastreamentodecelular.net ,por que adoro esse blog,bom demais,muito bom msm!!!!!!me recomendaram e até hj acompanho,mais ai queria tirar uma duvida sera que esse site é bom http://detetive-particular.com ? se alguem souber me falar,e continue com mais post!! fuuuuuuuuui
ResponderExcluir