quinta-feira, março 01, 2012

Valmir e Peninha fora da relação

O prefeito de Novo Progresso Tony  Rodrigues e o ex-prefeito Juscelino Alves Rodrigues encabeçam a extensa relação de nomes de políticos que se tornaram inelegíveis depois de trânsito em julgado de suas prestações de contas perante o Tribunal de Contas do Estado do Pará.

Integram a relação Santo Pereira de Oliveira e Francisco Santiago, ex-prefeitos de Placas e Raimundo Figueiredo Bentes, ex-prefeito de Terra Santa, além de Nilson Samuelsson, ex-prefeito de Medicilândia.
Os ex-prefeitos de Uruará Mário Lobo e Antonio Lazarini, de Almeirim Marivaldo Costa, Aracy Bentes e Ademar Baú da cidade de Trairão também estão inelegíveis pelo TCE.

O ex-prefeito de Rurópolis Jose Paulo Genuino  e o prefeito de Belterra Geraldo Pastana tiveram suas contas rejeitadas e não apresentaram defesa no prazo legal.

Que também teve suas contas rejeitadas pelo TCE  foram os ex-prefeitos de Itaituba Edilson Botelho e Benigno Regis e atual secretaria da SENDAS Antonieta Lima quando esteve afrente do GAMI. 

Fonte: Tribunal Regional Eleitoral -  Extraído do blog Política com Pimental Malagueta
------------------------------- 
Comentário do blog: Diferentemente do que foi noticiado por mais de um veículo de comunicação de Itaituba, nem o prefeito Valmir Climaco, nem o vereador Peninha fazem parte da relação extensa de políticos que se encontram inelegíveis. Como não é muito provável que algum deles venha a passar por algum julgamento até a próxima eleição, ambos estão, neste momento, aptos para concorrer ao pleito de Outubro deste ano

2 comentários:

  1. Anônimo2:42 PM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Valfredo Marques Jr.5:02 PM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir