sábado, março 17, 2012

Adepará recebeu veículos

 Na manhã de quinta feira (15), o prefeito Valmir Climaco, juntamente com o deputado estadual Hilton Aguiar esteve presente nas dependências do escritório da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará – (ADEPARÁ) em Itaituba, para participar da cerimônia de entrega de duas caminhonetes Ranger, duas motos Honda e materiais de expediente contemplados pelo governo do estado.

A finalidade maior da entrega dos veículos é para dar suporte na fiscalização do município e região nos trabalhos realizados pelo órgão que vinham passando por falta de estrutura para a realização dos eventos. Segundo Marcelo Aguiar, os veículos e equipamentos chegaram em boa hora, uma vez que a fiscalização estava comprometida por falta de estrutura neste período chuvoso.








Na ocasião o prefeito Valmir Climaco anunciou a doação de um terreno localizado na Avenida Marechal Rondon, para a construção do escritório local da ADEPARÁ. Ressaltou ainda o prefeito, a importância da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará para o município de Itaituba e região, uma vez que o órgão é o controlador na prevenção da febre aftosa e outros males prejudiciais para o rebanho bovino entre outros controles de qualidade para o consumo de carne saudável.






Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário