quinta-feira, janeiro 19, 2012

Estou indo

Nove dias depois de ter retornado a Itaituba, tendo recebido dezenas de visitas dos amigos, muitos dos quais foram me receber no aeroporto, enquanto outros estiveram em minha casa, estou retornando daqui a pouco para Manaus para dar prosseguimento ao  meu tratamento.

Somente agora consegui tempo para escrever alguma coisa no blog, pois nos momentos em que estive em condições físicas para postar algo, apareceu sempre outra coisa para fazer. Mas, não poderia ir sem postar algo.

Quero agradecer a todos, pela solidariedade, dizendo que estou indo muito mais confiante do que quando aqui cheguei, uma vez que cheguei no limite da debilidade física, ao passo que durante esses dias todos que fiquei aqui recuperei-me bem. Obrigado aos meus colegas de Imprensa, por todo o apoio que tem me dado já faz alguns bons dias.

O Jornal do Comércio vai circular amanhã. Já está na Gráfica Amazônia para impressão. De Manaus postarei algumas informações publicadas nas páginas do JC, que são quentes e recentes. Também, de lá, tentarei manter o blog em dia, na maneira do possível.

Marilene Parente, minha mulher, vai ficar em Itaituba. Ela esteve até agora, a maior parte do tempo, comigo em Manaus, junto com meu filho Parentinho. Os dois ficarão aqui, porque nossa vida está aqui, nosso Jornal do Comércio é daqui, vai continuar aqui, precisando circular.

Por falar nisso, o JC vai ficar circulando apenas uma vez por mes, enquanto eu me recupero. Aliás, já a partir desta edição de Janeiro, eu estou licenciado com editor responsável, em virtude de meu tratamento. Marilene Parente assume esse posto até segunda ordem.

Talvez seja publicado um ou outro artigo meu, pois nos  momentos em que as reações fortes do tratamento permitir, poderei escrever alguma coisa.

Obrigado a todos pelo apoio, que espero, continuem sendo o mesmo para minha mulher, no que concerne ao Jornal do Comércio. Manteremos contato.

Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário