terça-feira, outubro 25, 2011

Bandidos queriam dinheiro e ouro de Valmir

Os dois abandidos que invadiram a praticaram um assalto na residência do prefeito Valmir Climaco, na noite de ontem, queriam muito dinheiro, e também estavam atrás de ouro, muito ouro que eles acreditavam se encontrar no local.

Depois de terem rendido dois menores e um adulto que estavam na casa, os dois assaltante obrigaram um dos menores a conduzi-los até o quarto onde o prefeito se encontrava, descansando.

O menor bateu na porta e se identificou. O prefeito abriu a porta poucos segundos depois, sendo recebido com a primeira leva das agressões.

Ele foi empurrado, tendo caído. Quando estava no chão foi chutado diversas vezes pelos dois bandidos, que gritavam, querendo saber onde estava o ouro e o dinheiro.

Enquanto Valmir dizia que náo tinha nem uma coisa, nem outra em casa, eles respondiam que não acreditavam.

Os bandidos deram por falta de um menor, tendo ficado preocupados com isso. Valmir entáo falou que talvez ele tivesse ido avisar a polícia.

Os dois ficaram preocupados e decidiram ir embora, levando apenas 700 reais, que era o valor que o prefeito tinha em sua posse na ocasião.

Os dois assaltantes desceram a escada, com o intuito de sairem. Mas, os portões estavam trancados. Então, eles obrigaram Valmir a descer para abrir, fugindo em seguida em uma moto.

Um comentário: