Quinta-feira eu liguei para o J. Silva, para acertar sua vinda para completar a banda Mistura Brasileira, no baile do Jornal do Comércio. Disse para ele vir, que iria recebê-lo na chegada do ônibus. Qual não foi minha surpresa ao receber uma ligação do Jerferson Serique, perto de 5 de atarde, hora marcada para esperá-lo. O Jeferson me pediu para passar no Hospital Municipal, pois o nosso cantor estava lá machucado.
Primeiramente veio a preocupação com o estado de saúde do amigo, que era a única coisa que interessava naquele momento. Entretanto, além de correr para o hospital para ver ele precisava de algum tipo de ajuda adicional, tinha que pensar rápido: e agora? Quem vai cantar no baile?
Uns 15 minutos depois que eu cheguei ao HMI o próprio J. Silva me respondeu, dizendo que o baque tinha sido nas pernas. A garganta estava ok. Mas, ainda faltava sair o resultado das radiografias que ele tirou, para saber se tinha havido ou não alguma fratura. Para alívio geral, não houve. De noite, mesmo sentindo algumas dores, ele esteve firme até às três da manhã fazendo algo que ele sabe fazer com grande categoria, que é cantar. Amanhã, ainda com dores nas pernas, ele informa que retornará para Jacareacanga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário