domingo, setembro 25, 2011

Baile do 6º Aniversário foi o último

     O crescimento do Jornal do Comércio tem ocupado o tempo dos diretores. Eu (Jota Parente) e minha mulher Marilene já não dispomos mais de tempo para distribuir as mesas para os bailes, como fizemos quase sempre. 
     O baile de 6 anos do jornal só foi possível graças à parceria que fizemos com a A. A. Cearense e com a banda Mistura Brasileira. Se desse, seria bom para todos. Se não desse, ninguém se queixaria de ninguém. Infelizmente, não deu.
     Decidimos muito antes desse evento de sábado passado, fosse qual fosse seu resultado, que ele marcaria o encerramento das nossas atividades como promotores de bailes dançantes. Isso foi comunicado às pessoas que estiveram no clube, na noite de ontem.
     Depois de feita a comunicação, fui procurado por alguns apaixonados pelo gênero de músicas de saudade, que pediram para a gente rever nossa posição. Agradecemos a todos pela consideração, mas, esta decisão é pra valer. Ao menos por um bom tempo.
     Aos colegas da Imprensa, que sempre nos deram muita força, o nosso muito obrigado. TV Tapajoara, TV Eldorado e Stúdio Moura, muito obrigado por terem divulgado os bailes do JC, sempre que foram solicitados.
     Agradecemos, também, ao músico Jefferson Serique, líder da banda Mistura Brasileira, parceiro de quase todos os bailes que realizamos. Para Franciane e J. Silva, que fazem parte da banda, o nosso muito obrigado.
     Quem sabe um dia a saudade bata à porta e a gente resolva realizar um ou outro baile da saudade. Mas, por enquanto, no mínimo por um bom tempo, não realizaremos mais esse tipo de evento.
     Dessa forma, com o mais sincero agradecimento a todos, está encerrada a série de bailes que o Jornal do Comércio realizou. 
     Cai a cortina, e o espetáculo chega ao fim.

Um comentário:

  1. Anônimo10:01 AM

    Como apreciadora deste estilo de baile, e uma vez tendo participado da maioria de seus bailes,vamos sentir saudades. Ali sempre nos divertimos muito, eu e meu marido, além, claro, de ficarmos felizes pelo motivo da reunião - a comemoração de mais um ano de existência do JC... Mas é preciso continua, e se necessário é ... que seja assim. Felicidade e sucesso a vocês que sempre procuraram fazer com responsabilidade e muita competência seus empreendimentos. S.Pena

    ResponderExcluir