Que ninguém se surpreenda se o vereador Peninha (PMDB) entregar a liderança do governo municipal na sessão desta quarta-feira, que terá a presença dos agentes comunitários de saúde.
O edil não anda satisfeito com a maneira como o prefeito Valmir Climaco vem conduzindo, ou seria (des)conduzindo as questões políticas do governo.
Depois desta notícia, que o mundo político de Itaituba vai tomar conhecimento muito cedo, pois muitos políticos acessam o blog antes do Sol nascer, pode ser que aconteça alguma conversa que mude a decisão do vereador, pois em política tudo é possível. Mas, que a carta está prontinha para ser lida no plenário da Câmara, na sessão desta quarta, está.
Se acontecer o que esta previsto(o que ja era de se esperar)o morro de LAMA da 15 de Agosto vai vir abaixo.Preparem-se SAMUR corpo de bombeiros e os cardiologistasde plantao.
ResponderExcluirA situação de Peninha é realmente preocupante, sem poder de mando/barganha junto ao executivo, apanhado pela LC 135/10 para as próximas eleições o desprestígio começa a incomoda-lo, sua esposa já declara apoio pessoal a Eliene e sem segredo, isso pode ser a gota dàgua que faltava no reservatório do "lider" do PMDB no legislativo.
ResponderExcluirConta uma novidade, todo mundo já sabia que ele iria abandonar o barco, eu me admiro que alguem ainda se supreenda com uma noticia desta.
ResponderExcluir