quarta-feira, junho 15, 2011

O requerimento da discórdia

     Na sessão de ontem, da Câmara Municipal, um requerimento apresentado pelo vereador César Aguiar, pedindo que a Prefeitura preste contas dos últimos quadrimestres, gerou muita polêmica.
     Depois de lido pelo secretário da Mesa, o líder da situação, vereador Peninha, orientou a bancada a votar contra.
     No momento em que a vereadora Eva Gomes, que presidia a sessão, colocou o requerimento em discussão, alguns vereadores ausentaram-se do plenário. Os mais notados foram os dois do PSDB, Dico e Maria Pretinha. 
     O vereador Dico correu para o lado de Maria Pretinha, convidando-a para sairem os dois do plenário, o que aconteceu.
     Quando a presidente colocou a matéria em votação, não havia quórum e estabeleceu-se um bate-boca que terminou fazendo com que Eva suspendesse a sessão.

3 comentários:

  1. Anônimo4:21 PM

    o que podemos esperar dos politicos eles nunca vao fazer nada pela populacao, e enderece proprio infelizmente a populacao nao tem conhecimento disso e vai continuar asim

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:58 PM

    Que vergonha!! os vereadores comprometidos com o interesse próprio com medo de votar sem antes consultar o prefeito como se tivesse sido o prefeito que o elegeu... isso é medo de perder a mamadeira.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:42 AM

    Nessa próxima eleição vamos fazer uma forte corrente para que pelo menos 98% dos vereadores que ai estão não se reelejam, o povo unido consegue, começaremos em breve está luta.

    ResponderExcluir