sexta-feira, junho 10, 2011

Imprensa de Itaituba unida pelo Tapajós

     Numa reunião da qual participaram diretores ou representantes de quase todos os veículos de comunicação de Itaituba, foi criada na noite de ontem a União da Imprensa Pelo Tapajós (UNITA). O local foi a TV Tapajoara.
     O objetivo é trabalhar de forma coordenada a divulgação do SIM no plebiscito do futuro estado do Tapajós.
     Além de concentrar o trabalho da divulgação em massa do SIM, também será feito um trabalho externo junto a entidades, igrejas e onde for necessário para conscientizar as pessoas a respeito de votar, levando informações aos que não conhecem bem o projeto de criação do futuro estado do Tapajós.
     Ivan Araújo, diretor da Rádio e da TV Tapajoara, Pedro Filho, diretor da TV Eldorado, Manuelzinho, representando a FM Alternativa, Cláudio do Moura, do Stúdio Moura, Jota Camargo, da Rádio Tapajoara e apresentador do programa Porteira Aberta, José Barros, representando a TV Cidade Dourada, Diego Mota, presidente da API e Jota Parente, diretor e editor-chefe do Jornal do Comércio estiveram presentes à reunião.
     Por decisão unânime foi escolhido Diego Mota como coordenador da UNITA, ficando todos os demais presentes como membros da nova entidade.
     Às 09:30 de hoje, Diego Mota, Ivan Araújo e Jota Parente concederão uma entrevista coletiva na qual será comunicado a todos os itaitubenses a criação da União da Imprensa Pelo Tapajós.
     Na próxima semana acontecerá uma reunião de assembleia geral da API, ocasião na qual todos os filiados serão informados da criação da UNITA e serão convidados a se integrarem ao movimento de divulgação do SIM de forma comprometida.
     

2 comentários:

  1. Prezado Senhor Jota Parente, tive a oportunidade de acompanhar a reportagem sobre a criação da UNITA e gostaria de poder participar.
    Sou Flávio Albucar, e-mail: albucar@hotmail.com - cel. 0xx93-91166288 aguardo contato.

    Grato.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:01 PM

    Como posso conseguir material para divulgação do sim À criação do Estado do Tapajós?

    ResponderExcluir