sexta-feira, janeiro 21, 2011

Peninha diz que vai à Justiça

Informado em Santarém, da eleição das comissões, o vereador Peninha, líder do governo na Câmara, disse que não tem como ficar quieto diante desse ato, que segundo ele, é arbitrário e teve a influência direta do vereador César Aguiar, que ainda segundo Peninha, trabalha para influenciar o máximo possível o presidente.

Peninha disse que normal é que as comissões sejam eleitas no início do período legislativo. Foi além, afirmando que o motivo alegado não tem o menor fundamento.

Por não aceitar essa decisão, afirmou há pouco (22:25) ao blog, que recorrerá à Justiça para tentar anular essa escolha, pois no seu entendimento, o regimento interno da Câmara foi atropelado.

3 comentários:

  1. Paulinho9:01 AM

    Esse cara não comparece ao trabalho e ainda acha que tem razão? é só vir trabalhar!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:12 PM

    Concordo com o Paulinho.
    Só que Peninha precisa sempre mostrar ao Prefeito que em qualquer circunstância pode contar com ele. Deve estar acompanhando o Prefeito que se encontra enfermo.
    Parabéns ao Vereador Cebola.
    A Câmara precisa funcionar.
    Não pode ficar esperando pela boa vontade de Vereador que passa o tempo todo grudado no Prefeito.

    José Soares

    ResponderExcluir
  3. Parente! Se o Cebola não fosse influenciado pelo Cesar Aguiar... Por quem seria? Peninha é claro. Naturalmente que o Peninha está com dor de cotovelo porque perdeu espaço. E cá pra nós... Prefiro o presidente João Bastos Rodrigues ouvindo o vereador Cesar Aguiar do que o Peninha.

    ResponderExcluir