terça-feira, maio 18, 2010

Só Cebola topou sentar na cadeira de prefeito

O cargo mais cobiçado pelo político de qualquer município está sendo ocupado pelo quarto, na ordem de sucessão. Somente o vereador João Bastos Rodrigues, mas conhecido como Cebola, do PP, topou sentar na cadeira de prefeito, hoje.

O prefeito Valmir Clímaco Viajou para Goiânia, e de lá para Brasília, para participar da Marcha dos Prefeitos, que ocorre amanhã.

O médico Edir Pires, o vice-prefeito, além de estar fora da sede do município desde ontem, não tem a menor intenção de assumir o cargo, pois quer ser candidato a deputado estadual em outubro.

O presidente da Câmara, vereador Hilton Aguiar, que já estava em Belém em Belém desde ontem, aproveitou para esticar um pouco sua ausência do município, porque é outro que não quer nem saber do cargo, pois é pré-candidato a deputado estadual por seu partido, o PSC.

Dessa forma, restou o vice-presidente da Câmara, Cebola, que não vai disputar eleição nenhuma em outubro. Quando soube do que estava acontecendo, se mandou rápido para a Prefeitura, para assumir o cargo de prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário