Não se sabe como vai ficar o relacionamento dos vereadores Peninha (PMDB) e Hilton Aguiar (PMN). Os dois estão lutando para indicar o titular da diretoria da COMTRI.
Peninha defende o nome de Edilson Rodrigues, presidente do Sindicato dos Taxistas de Itaituba. Por seu lado, o presidente da Câmara luta para manter seu primo Aguiarzinho no cargo, colocado pelo ex-prefeito Roselito Soares.
O jogo está indefinido. É possível que o prefeito Valmir Clímaco defina amanhã quem vai ficar com o cargo.
Peninha e Hilton tem andado sempre juntos nas viagens que fazem para Belém e para outros lugares, estando muito próximos até este momento. Após essa disputa, vamos ver se quem perder vai levar na esportiva, ou se ficarão mágoas e ressentimentos.
O vereador Peninha anda nervoso com esse assunto, tendo sinalizado com a possibilidade de virar vereador sem bancada, caso não seja atendido pela nova administração.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O Presidente da COOPERATIVA SUSTENTAVEL DE PRODUÇÃO MINERAL CNPJ 45.610.812/0001-97, no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto Soc...
-
EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF/CNPJ CONTRATO QUADRA LOTE EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF: CONTRATO QUAD...
-
EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF/CNPJ CONTRATO QUADRA LOTE EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF: CONTRATO QUAD...
O Valmir não deve entregar a nenhum vereador esse cargo. Afinal a pessoa tem que ser da confiança do Prefeito e, não de vereador!!!
ResponderExcluirMas o Aguiarzinho não é era contra o Valmir? Bem como, assim dizem algumas línguas, ele estava multando os carros da coligação frente de trabalho; temos que fazer mudanças; o Aguiarzinho deu sua contribuição, que por sinal foi positiva no geral, mas outras cabeças precisam ser testadas.
ResponderExcluirTemos que acabar com essa idéia de fulano ou sicrano serem contra ou a favor do prefeito. Toda pessoa de bem quer o melhor para Itaituba e tendo capacidade deverá ter seu espaço. Os "políticos" da cidade perdem a oportunidade de arrebanhar muita gente boa por conta deste pensamento interiorano. Infelizmente não se mede a capacidade para se ocupar determinado cargo, mas o nível de comprometimento político.
ResponderExcluir