sábado, maio 01, 2010

O Valmir entende (comentário da leitora Edna Santos Costa)

Valmir entende e sabe o que está fazendo, uma vez que Mário Miranda é um bom profissional, mas para ser secretário não basta ser bom profissional como também tem que ter uma lealdade política e partidária, tem que vestir a camisa, tem que se definir como um autêntico merecedor da confiança de quem o colocou nesta função...como por exemplo é difícil olhar para o "zè das Galinhas" sem reconnhecer na hora sua fidelidade ao PMDB, não só o Zé ...mas como tantos que trabalharam e fizeram deste Partido o que Ele é hoje em Itaituba.

Se o Valmir prestar atenção ele vai notar que O SERECTÁRIO DE OBRAS ESTÁ AI bem perto..uma pessoa firme, partidária, vem ha muitos anos acompanhando as lutas,foi canditato a vereador no grupo do saudoso Wirland Freire que depois de eleito o indicou para secretário de obras pelo fato de conhecer sua fidelidade como amigo e partidário. Grande profissional, sabe liderar sem rispidez mas com responsabilidade e transmite confiança e une as equipes de trabalho, isso porque trabalhei muitos anos com ele. Não é do tipo que fica pedindo para colocá-lo em um cargo, porque ele conhece o seu trabalho e espera ser convidado, não por orgulho mas porque ele respeita a opinião das pessoas que o indicam. Ele prestou seus serviços como profissional em vários mandatos manteve neutralidade política e nunca mais se filiou em outro partido..pra quem ainda não sabe é o ENGENHEIRO NILSON GUERRA.

Ainda me lembro o que Wirland Freire falou no primeiro dia que esteve no gabinete rodeado de pessoas sendo que ali estavam algumas indicadas para serem secretário de obra, ele simplismente falou para uma pessoa ao seu lado: "Olha tu leva esse pessoal para a Garagem e telefona para o Nilson Guerra , ele é que vai decidir o cargo de cada um...pra quem entende, o Sr Wirland simplismente deixou claro que seu secretário já estava escolhido ...e olhem que ele nem estava lá no momento.

Edna Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário