terça-feira, maio 12, 2009

Recurso na Copa Ouro

Cinco equipes ficaram entrada, ontem, no final da tarde, em um recurso contra o Trovão Azul, por ter colocado em quadra o jogador Sassá, que vinha atuando como treinador, mas que foi inscrito para substituir Bacu, que se contundiu com gravidade e não poderá mais disputar a autal competição da Copa Ouro de Futsal.

Por ocasião da discussão do regulamento ficou definido que cada equipe poderia inscrever um atletas federado. Ficou acordando, também, que no caso de contusão como a de Badu, o atleta poderia ser susbtituido por outro federado. só que isso essa cláusula, talvez por esquecimento, não foi inserida no regulamento.

Hay Fay, Cálculos, SM Alvorada, Sheik/FAT e Clima Frio são os signatários do documento de protesto, que não tinha sido entregue até poucos minutos atrás, quando a reportagem do blog conversou com Weliton Lima, da TV Tapajoara, coordenador da IV Copa Ouro de Futsal.

Os autores do recurso querem que o Trovão Azul perca os pontos do jogo de domingo passado contra o Clima Frio e pedem ainda que o 53ºBIS também seja punido com a mesma pena, por ter feito a mesma coisa do Trovão.

Como o prazo para a apresentação de recurso é de 24 horas após o encerramento das partidas, pelo jeito, o protesto das cinco equipes citadas deverá ser arquivado por decurso de prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário