Ontem, o prefeito Roselito Soares, ainda visivelmente eufórico com a vitória que conseguiu na Justiça Eleitoral, em nível local, foi ao programa Descendo a Ripa, apresentado por Habib Bechara, pela TV Itaituba (Rede Record).
Na ocasião o prefeito disse que iria enumerar apenas três, das várias grandes obras que alega já ter realizado, citando o IML, que como todo mundo sabe é obra do Estado, com alguma contrapartida do município, o mesmo acontecendo com a escola federal quye está sendo construída (antigo CEFET) e a orla.
Só vou falar da orla, porque as duas outras obras, dispensam comentários.
De tanto falar que a construção foi bancada pela prefeitura e que é ele, Roselito o pai da criança, parece que até ele mesmo já está acreditando nisso.
Não se pode tirar o mérito de que foi no governo de Roselito que a obra foi realizada, e se foi, deve-se ao fato da Prefeitura de Itaituba estar com as contas em dia no momento da assinatura dos contratos. Isso é verdade. Mas, é lamentável que o alcaide tente fazer todo mundo crer que foi o município que bancou os custos da mesma.
Repito: eu acho que o prefeito Roselito Soares já está acreditando que orla foi mesmo construída somente com recursos do município, por exclusiva iniciativa dele.
Quem quiser acreditar que acredite.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF/CNPJ CONTRATO QUADRA LOTE EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF: CONTRATO QUAD...
-
O Presidente da COOPERATIVA SUSTENTAVEL DE PRODUÇÃO MINERAL CNPJ 45.610.812/0001-97, no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto Soc...
-
EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF/CNPJ CONTRATO QUADRA LOTE EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF: CONTRATO QUAD...
Caro Parente,
ResponderExcluirInfelizmente, o destino levou essa obra para o governo Roselito, que não teve competência para termina-la até hoje. Se realmente ele acredita que a obra é uma realização sua, acho que deve-se ao fato de estar lendo muito os milagres da bíblia que carrega debaixo do braço para enganar os outros.