quarta-feira, abril 29, 2009

Algemas

Essa aconteceu ontem na cidade de Aveiro.

Um soldado da PM convidou uma adolescente de 16 anos para praticar sexo com ele, na delegacia da cidade. Só que na hora H ele a convenceu a ser algemada.

A jovem é sobrinha da prefeita Gorete Xavier, que passou pelo local no momento em que o policial tinha saído por alguns instantes, tendo deixado a jovem algemada.

A prefeita tomou a providência de embarcar a jovem para Itaituba, na mesma hora, ainda algemada. Ela chegou aqui ontem à noite para as providências policiais e judiciais necessárias.

Quanto ao soldado, esse, com certeza está com a vida muito complicada.

2 comentários:

  1. Martha Costa8:46 AM

    Caro colega, blogueiro, acho bom você procurar apurar a veraciade dos fatos antes de publicar qualquer babaquice. Esse PM citado tem advogada para provar que nunca teve nada com a 'jovem inocente', mais se vc quiser saber dos fatos procure ouvir quem sabe do assunto! alias, existem (2)dois BO um na cidade de Aveiro, onde existe polícia civil e local onde aconteceu a prisão por desacato à autoridade, outro de Itaituba onde a nobre prefeita fez a ocorrencia. Estranho não!

    Martha Costa
    Jornalista

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:41 AM

    Eu soube que o fato ocorreu assim. A adolescente estaria tento 'caso' com quase todos os soldados do DPM de Aveiro, inclusive este que a algemou. Na noite do fato, a adolescente teria chamado o soldado que a algemou de 'soldado pau no c...' na frente de algumas pessoas, o que deixou o soldado revoltado, tendo aplicado-lhe um tapa, algemado e levado-a para o Destacamento Militar. Naquele momento, um secretário municipal passava pelo local e viu o fato e foi avisar a Prefeita Gorete, que é tia da adolescente, que foi ao local e constatou a detenção. Naquele instante a adolescente tinha ficado no DPM com uma Sargento enquanto que o policial tinha saído para buscar a chave da algema que estaria com um outro militar, foi quando a Prefeita chegou ao local, 'saindo fumaça pelas narinas', para buscar a adolescente, que não poupou um 'esculacho' na 'pequena' e o dobro aos PMs, e como não tinha chave para tirar a algema, levou a sobrinha algemada para sua casa e imediatamente levou-a de lancha para Itaituba para as providências.
    No mínimo o militar deve está na 'vala' e com um pé na 'xincha' e outro na rua.

    ResponderExcluir