Jota Parente,
Ao tomar conhecimento dos fatos postado em blog, pela Srª Marilene Silva, no que faz referência a crime de dano ao patrimônio público, imediatamente entrei em contato com a seccional de Itaituba para saber detalhes do ocorrido, e segundo informações, o Delegado Alex Carvalho preside o Inquérito que apura os fatos narrrados, inclusive com autoria definida, estando o mesmo em fase de conclusão.
Gostaria de repudiar ações dessa natureza, independentemente dos autores serem ricos ou pobres,pois a lei é para todos.Me coloco a disposição da sociedade para qualquer tipo de esclarecimento referente a assuntos ligados a segurança pública no oeste paraense.
abraço
JARDEL LUIS CASTRO GUIMARÃES
Superintendente Regional de Policia civil
------------
Prezado delegado Jardel Guimarães
Primeiro, obrigado por visitar o blog, de vez em quando. Nesse caso específico, obrigado pelo comentário a respeito do artigo VERGONHA NA CARA, escrito por Marilene Silva.
Não temos motivos para desconfiar dos senhores delegados lotados na 19ª Seccional de Itaituba. No caso em questão, a destruição de um patrimônio público histórico, entregue ao delegado Alex Carvalho, cremos que o assunto está de fato sendo esclarecido, uma vez que a sociedade exige uma resposta.
Certos estamos que a Polícia Cívil está bem servida, tanto em Itaituba, quanto na superintendência, muito bem comandada pelo senhor.
Abraços
Jota Parente
Nenhum comentário:
Postar um comentário