A marcação que esse time exerceu foi muito forte, não deixando o adversário criar jogadas.
O resultado foi a marcação de dois gols, que deram a impressão que o Trovão não conseguiria mostrar o que dele se esperava.
Mas, fazendo justiça ao caráter de um jogo decisivo, o Trovão Azul reagiu, empatando. O Cálculos voltou a marcar, fazendo 3x2, mas, perto do final do primeiro tempo o Trovão Azul marcou mais dois e saiu em vantagem de um gol na primeira etapa. Placar: 4x3
No segundo tempo o jogo foi ainda mais equilibrado e muito, mas muito mais emocionante até o último instante, já no finalzinho da prorrogação
O time do Cálculos venceu nos últimos segundos, graças a um tiro livre da linha dos 12 metros proporcionado por uma falta cometida por Maguila em Diego. O próprio Diego cobrou e decretou o fechamento da contagem de 10x9.
Só deu tempo de cobrar e o jogo acabou para delírio dos jogadores e da torcida do Cálculos Contábeis.
Alguns atletas do Trovão Azul ainda partiram para cima o árbitro Sérgio Castro (Poc), no final do jogo para reclamar, mas, foram contidos pelos próprios dirigentes da equipe.
O time do Cálculos Contábeis foi melhor, no computo geral do jogo e mereceu ficar com o título, o qual poderia ter sido conquistado com menos sofrimento, se tivesse aproveitado oportunidades claríssimas para marcar.
Ressalte-se o elevado espírito esportivo do Trovão Azul, que não apelou e soube aceitar o resultado com altivez, como deveria acontecer sempre no esporte.
COORDENAÇÃO NOTA 10
A direção da TV Tapajoara está de parabéns por mais essa promoção vitoriosa, na qual predominou a organização. A Copa Ouro transformou-se num mega evento, talvez acima da expectativa da própria emissora. De parabéns, também todos os que aceitaram o convite do canal 7 para formar essa parceria imprescindível para o sucesso do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário