Serrarias e madeireiras estão alvoroçadas. Uma equipe de fiscalização do Ibama está em Itaituba. Por enquanto se trata apenas de uma fiscalização para a verificação do estoque de cada empresa. Mas, o blog ficou sabendo que vem chumbo grosso por aí.
O chumbo grosso virá com uma grande força tarefa que está para aterrizar na região sudoeste, a qual vai passar o pente fino em todas as empresas do setor madeireiro. O que se sabe é que tem muita gente cujas empresas estão em nomes de terceiros. Esse pessoal não tem dormido direito, sem saber o que dizer quando os homens chegarem.
É um verdadeiro laranjal que existe por aqui, que só não será desnudado se as autoridades não quiserem.
È meu amigo Jota parente quero fazer um comentário sobre "Ibama na área"
ResponderExcluirPode ser lei,mas não consigo entender essas leis,pelo fato de um jovem de menor ser preso,porque cometeu um crime,prendeu um passarinho em uma gaiola,enquanto vários empresários comete crimes maiores com meio ambiente,prende dezenas de passarinho,derrubam árvores etc.E não acontece nada.Porque será?
Porque eles tem dinheiro?Enquanto uma pessoa humilde não pode se dar oluxo de criar um passarinho.
Sua mãe cuidando do seu trabalho do lar teve que largar tudo,para ir na delegacia responder pelo crime que seu filho cometeu,prendeu um passarinho,acredito que chegou até pagar multa.
Eu lembrei do ladrão de galinha que rouba uma galinha pra matar sua fome está preso e o que rouba milhões estão soltos.
Sinceramente não consigo entender.
Soliene Aguiar.