sexta-feira, junho 29, 2007

Brincadeira perigosa

A praça esportiva que a Prefeitura está construindo por trás do prédio da antiga Prefeitura está ficando muito bonita. Mas, só não dá para entender porque as quadras de volei de areia e futebol de areia foram feitas de tijolo e cimento.

É um perigo muito grande para quem resolver jogar alí e muita gente vai fazer isso depois que a obra for inaugurada.

O pior é que a obra está muito adiantada, não dando mais para mudar isso.

Então, o negócio é rezar para que ninguém se machuque.

2 comentários:

  1. Anônimo2:06 PM

    caro Jota Parente,
    o que se percebe é que os prefeitos eleitos com a missão de serem a mudança em seus municipios adotaram a mesma pratica suja dos anteriores "ME ENGANA QUE EU GOSTO" essa historia de querer dizer que agora é o momento de trabalhar para o povo é papo furado, eles tiveram 3 anos e nada foi feito pelo povo, agora se aproximando a poltica eles vem com historia de querer trabalhar, eu sinceramente tenho pena desses governantes que estão achando que a população vai cair nessa novamente. "A RESPOSTA VEM ANO QUE VEM"

    ResponderExcluir
  2. Caro Parente, Como autor do projeto gostaria de esclarecer que as quadras de areia precisam de uma caixa de contenção com drenagem adequada, pois o material é de fina granulometria e não tem coesão. No caso da praça em questão, as caixas possuem uma sobrelargura para área de escape, que certamente tornará a "brincadeira perigosa" um pouco mais segura. Mário de Miranda.

    ResponderExcluir