sábado, março 31, 2007

Acusação grave

O protético conhecido por Leonardo, que como outros jamais se limita a preparar próteses, mas age com dentista prático, fez sérias acusaões contra o presidente da Câmara Municipal de Itaituba, João Bastos Rodrigues.

Leonardo trabalho para Cebola na campanha passada, fazendo extrações. Ontem, a Rádio Clube de Itaituba, através do repórter Frank Silva e a TV Eldorado (Band), no programa Giro da Tarde veicularam matéria feita com o referido protético, no qual ele afirmou que Cebola lhe deve mais de R$ 8 mil pelos trabalhos feitos na campanha. Acusou ainda o presidente da Câmara de desviar medicamentos, informando que faria denúncia ao Ministério Público.

O blog procurou saber da versão do vereador mas, não o encontrou. Um outro vereador que pediu para não ser identificado disse que Cebola alega nada dever ao protético e que o mesmo ficou todos os equipamentos comprados pelo presidente da Câmara, quando candidato à reeleição em 2004.

Seja como for, esse assunto vai render e muito na sessão de terça-feira. Com certeza, todos os edis se solidarização com seu presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário