segunda-feira, agosto 28, 2006

Obrigado, pela parte que me toca

Recebi e registro mensagem via e-mail, do leitor Danilo Goes.

Senhor Jota Parente.

É através deste que venho expressar minha admiração pelo seu trabalho e reconhecer que sou leitor fiel do seu blogger. Por tratar de assuntos sérios de forma imparcial e realista.

Aproveito para manifestar minha revolta aos "políticos" de Itaituba, que de uma forma profana negociam votos dos seus currais eleitorais com candidatos que não tem compromisso algum com a região, e sinceramente espero que esses mercenários tenham a resposta da população daqui a dois anos.

Gostaria de expor em seu blooger a importância de elegermos políticos sérios da região, para que possamos ter forças junto a Brasília, na criação do novo estado.

A falta de bom senso local, ao saírem candidatos sete candidatos de forma paralela, atrapalha, mas devemos agir de forma a elegermos representantes sérios, com passado de trabalho e sem envolvimentos com máfias, cassações, desvios, etc.

Finalizo parabenizando o seu trabalho e esperando que a união de nossa região seja a mola propulsora do nosso desenvolvimento.

Cordialmente,

Danilo Goes
Itaitubense, 27 anos.

Meu comentário

Danilo,

Conheço-o há muitos anos e fico contente que uma pessoa jovem como você, que faz parte da geração que começa a comandar os destinos deste município, procure se manter interado das coisas da políticas, diferente de tantos outros jovens que preferem permancer alienados, enquanto grassa a corrupção em nosso País.

Sua preocupação com o envolvimento de políticos itaitubenses com candidatos que nada têm a ver conosco é igual a minha. Mas, nesta eleição, particularmente, acho que demos um passo à frente. Digo acho, porque ainda não tenho certeza disso. É preciso esperar o resultado das urnas para saber se esse sentimento de se votar em candidatos daqui é pra valer ou é só oba oba.

Obrigado pelos comentários elogiosos ao blog. Vou me esforçar para continuar merecendo suas visitas e de todos os leitores.

Um grande abraço

Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário