sábado, agosto 19, 2006

Auditor Fiscal faz quebra-quebra no Banco do Brasil

Inconformado com o funcionamento do terminal eletrônico do auto atendimento da agência orla do Banco do Brasil, localizada na Praça da Bandeira, o cidadão Gilvan dos Santos, 35 anos, auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado de Tocantins, em trânsito por Santarém, pegou uma barra de ferro de uma das barracas instaladas na praça da bandeira e passou a danificar e fazer o maior quebra-quebra no caixa eletrônico e outros móveis daquela agência bancária.

A polícia militar foi acionada e foi ao local para prender o revoltado, porém já foi recebida com golpes de barra de ferro que o acusado estava usando para praticar o crime contra o patrimônio do banco. Depois de muita luta e ‘cai-levanta’ os milicianos conseguiram algemar o acusado e conduziram para a Seccional, onde foi autuado em flagrante pela prática de crime de dano qualificado. Segundo o Delegado Paulo Maurício, que presidiu o flagrante, disse que Gilvan é servidor público do Estado do Tocantins onde exerce a função de Auditor Fiscal, mas está demonstrando ter distúrbios mentais e durante seu depoimento confessou o crime e justificou seu ato dizendo que estava injuriado com o terminal eletrônico que não expediu o dinheiro que solicitou.

Apesar do crime ser afiançável, até o fechamento desta edição Gilvan ainda se encontrava preso na Seccional a disposição da Justiça uma vez que ainda não tinha recolhido o valor da fiança aos cofres públicos do Estado.

Fonte: Jornal O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário