quarta-feira, julho 12, 2006

Província x Tribuna

O jornal Tribuna, editado por Nazareno Santos, e Província do Tapajós, editado por Lúcio Freire, estão em pé de guerra.

Tudo começou por causa de uma matéria publica na mais recente edição da Tribuna, tripudiando a Província e seu titular, provavelmente em matéria paga, a respeito de uma publicação feita pela Província sobre uma firma S. B dos Santos, envolvida em licitações complicadas na licitação para compra de merenda escolar.

A Província, que deve circular nesta quarta ou quinta, trás matéria pesada em resposta à Tribuna.

Sem entrar no mérito da questão, isso não é bom para o bom clima amistoso que sempre reinou no meio da imprensa de Itaituba. Espero que os dois colegas encerrem o problema por aí, pois se continuarem, certamente o nível vai baixar muito.

2 comentários:

  1. Anônimo8:40 AM

    Quem perde na verdade com isso é meu amigo Lucio Freire, que tem um jornal bem além do as vezes temporário "Tribuna", que não transmite nem confiança muito menos qualidade. Creio que apenas o Paraiba e o proprio Lucio tenha lido esse jornal. Itaituba não é mais aquela aldeia de 100 anos atrás, não há espaço para veículos igual essa "Tribuna".

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:42 PM

    Amigo você tem razão, mas eu deveria dá uma resposta a esse tipo de imprensa praticado em Itaituba. Temos lutado para fazer um trabalho sério e jamais imaginei que um colega iria se trocar por micharia. Falta de ética total

    ResponderExcluir