quarta-feira, julho 12, 2006

Nicias no TCE?

O site do TSE ainda não liberou a relação de candidatos a deputado estadual e a deputado federal pelo Pará para que se possa confirmar se o nome de Nicias Ribeiro está ou não incluído.

É que cirucularam rumores, desde ontem, de que ele não concorreria, por ter sido indicado por Simão Jatene para ocupar uma vaga no Tribunal de Contas do Estado. Só resta aguardar para confirmar ou desmentir a informação.

Se for verdade, esse será um golpe duríssimo para o ex-vereador Peninha, que sempre fez dobradinha com Niciais e com quem já fez alguma visitas.

Um comentário:

  1. Anônimo8:33 AM

    Abatido em pleno vôo!
    Não se espantem se a candidatura do único politico oficialmente denominado pela justiça eleitoral de corrupto, for abatida em pleno vôo, é que Peninha, está respondendo na comarca de Ruropolis o processo criminal pela compra de votos que culminou com seu expurgamento do legislativo itaitubense e a sentença deve sair dentro de mais ou menos 60 dias, como se isso por sí só não fosse ruim, a rede celpa ainda cortou a energia da sua casa dele e o Nicias o deixou fora do palanque quando inalguraram o ginasio em Trairão.

    ResponderExcluir