quinta-feira, julho 13, 2006

Comentários de leitores

Anônimo mandou o seguinte comentário sobre a nota NICIAS NO TCE:

Abatido em pleno vôo!
Não se espantem se a candidatura do único politico oficialmente denominado pela justiça eleitoral de corrupto, for abatida em pleno vôo, é que Peninha, está respondendo na comarca de Ruropolis o processo criminal pela compra de votos que culminou com seu expurgamento do legislativo itaitubense e a sentença deve sair dentro de mais ou menos 60 dias, como se isso por sí só não fosse ruim, a rede celpa ainda cortou a energia da sua casa dele e o Nicias o deixou fora do palanque quando inalguraram o ginasio em Trairão.
----------------------------

O leitor Francisco Olivar responde ao comentário ABATIDO EM PLENO VÔO!

Peninha consegue superar essas adversidades,
tanto é que nas pesquisas aqui de Itaituba ele está entre os primeiros.
Peninha será o candidato mais votado aqui em Itaituba, nao tem jeito.
Entre os candidatos locais, ele é o que está mais preparado para ser deputado, os outros vejamos: Um já foi deputado por 8 anos e ficou conhecido por deputado nota zero, o outro quer ser deputado para poder ser prefeito e os outros só querem fazer graça na política. Mas quem dará a palavra final será o eleitor!!!
9:40 AM

2 comentários:

  1. Anônimo10:40 AM

    Peninha consegue superar essas adversidades, tanto é que nas pesquisas aqui de Itaituba ele está entre os primeiros. Peninha será o candidato mais votado aqui em Itaituba, nao tem jeito. Entre os candidatos locais, ele é o que está mais preparado para ser deputado, os outros vejamos: Um já foi deputado por 8 anos e ficou conhecido por deputado nota zero, o outro quer ser deputado para poder ser prefeito e os outros só querem fazer graça na política. Mas quem dará a palavra final será o eleitor!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:58 AM

    Ei! Voces tão perdendo tempo! Esse candidatinho ai, vai perder até pro chapelão e então só lhe restará uma saida digna, continuar vendendo peixe morto com tinbó que vem do Pimental, isso se o IBAMA não colocar ele na cadeia.

    ResponderExcluir