A 20ª edição do Jornal do Comércio circulará amanhã cedo, antes do jogo Brasil x Gana. Eis algumas informações que estarão no JC.
Sesquicentenário I
Está chegando o mês de julho e não se ouve falar na festa em comemoração aos 150 anos de emancipação política de Itaituba. Será que é porque o governo tem algumas pessoas que não se identificam com o município? Itaituba tem muita gente que veio de fora, de diversos lugares do Brasil. Mas, a maioria é comprometida com o municio. Contudo, não se pode esquecer que no governo tem a vice-prefeita Antonieta Lima, que nasceu aqui e que portanto, deveria estar incomoda com isso.
Sesquicentenário II
Na festa dos 149 anos, que deveria servir de aquecimento para a grande festa que se espera neste final de ano, o que se viu foi a iniciativa privada promovendo um grande espetáculo, que foi o lançamento do CD Ita em Canções, pela TV Tapajoara. Vamos esperar para ver se a Prefeitura começa a se mexer.
Ausência
O prefeito Roselito Soares não foi ao aeroporto receber Almir Gabriel, quarta-feira passada. Por que será? No Planet Club, local onde Almir reuniu para ouvir sugestões para seu programa de governo, todos queriam saber o motivo da ausência do prefeito.
Vaias
Uma coisa puxa outra. Roselito foi vaiado em Barreiras, por ocasião do festival do Aracu. Como isso aconteceu há poucos dias, dizem as más línguas que ele não foi ao aeroporto receber Almir, temendo a repetição do episódio de Barreiras.
Ginásio
Artigo de Dayan Serique, publicado na página 14 desta edição, explica porque Itaituba não tem ainda seu ginásio poliesportivo, diferente de Rurópolis e Trairão. Por não ter cumprido as exigências legais, os R$ 700 mil retornaram ao governo federal. Confira os detalhes no artigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário