terça-feira, maio 16, 2006

Será que começou a vingança?

Mãe e irmão de um dos líderes do PCC são fuzilados
Da Agência Estado:

"A mãe e o irmão de Marcelo Vieira, o Capetinha, um dos líderes do PCC, foram executados a tiros na zona norte de São Paulo por homens que se identificaram como policiais. Não há pistas sobre os autores dos tiros contra Maria Aparecida Floriano da Silva, de 63 anos, e seu filho Eduardo Floriano da Silva, de 23 anos.

Capetinha era o chefe do tráfico na região de Parada de Taipas e o gerente do PCC para a zona norte. É acusado de ter liderado o maior seqüestro no ano passado em São Paulo, o de um comerciante de Guarulhos cuja família pagou R$ 1,8 milhão de resgate -usado para financiar o tráfico.

Segundo a polícia, Capetinha foi o mandante de ataques contra bases da Polícia Militar ocorridos em janeiro em São Paulo e também da chacina de cinco membros de uma facção rival. O líder do PCC havia sido detido havia um mês e enviado à Penitenciária de Presidente Venceslau.

Na madrugada de ontem, os criminosos bateram na porta da casa da mãe de Capetinha. A obrigaram a ficar de joelhos e atiraram. Em seguida, mataram o rapaz".

3 comentários:

  1. Anônimo6:18 PM

    I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
    »

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:34 PM

    I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
    »

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:50 PM

    Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
    »

    ResponderExcluir