Mantive contato com um dos principais dirigentes do PDT em Itaituba, o advogado José Antunes, com quem tratei do assunto direção da Agência Regional de Trânsito local. Ele me disse que esteve com o deputado Giovani Queiroz, em Belém, antes da recente visita feita pelo presidente do partido no Pará a Itaituba. Antunes disse que sugeriu que o PDT não assumisse esse comando, pois, segundo sua visão, tratá-se de uma faca de dois gumes, com muito mais possibilidade de desgaste do que de projeção positiva.
Em contrapartida, Giovani tentaria conseguir a nomeação de alguns poucos cargos DAS para Itaituba, proposição encarada com simpatia.
Quanto a fritura de Mara, o que blog apurou é que não há previsão de mudanças a curto prazo nesse comando do PDT, pelo fato de haver muito bom relacionamento entre esse e o comando do partido em nivel estadual. Contudo, faço a ressalva de que, em política, mais do que em qualquer outra atividade, não deve dizer que isso ou aquilo é definitivo. O melhor mesmo é esperar para ver o que vai acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário