
A notícia surpreendeu este jornalista, que conversou com o médico Nélio Aguiar, no final da semana passada. Todavia, o ex-deputado estadual Wilmar Freire garantiu ao blog, que o próprio Nélio o informou de que estava fora da disputa por uma cadeira na Assembléia Legislativa.
Segundo Wilmar, Nélio Aguiar teria desistido para apoiar a candidatura de seu primo, Emyr Aguiar, vereador por Santarém, mantendo seu compromisso de trabalhar por Helenilson Pontes para deputado federal. Como Nélio é leitor do blog, certamente terei oportunidade de publicar sua posição.
Caro Jota,
ResponderExcluirA provavel candidatura não me pertence, estou a disposição do grupo e do meu partido. Vamos aguardar a convenção onde teremos a confirmação das candidaturas.
Em relação ao Emir,ele vem seguindo seu próprio caminho,irá apoiar o Dep Raimundo Santos.Posso lhe garantir que tenho compromisso com o meu partido, o PPS, partido que ajudei a construir em Santarém e no Oeste do Pará. Quando estive como presidente, saimos do nada e passamos a ter secretario, cordenador , vereador, e agora apresentando boas opções de nomes para Dep Federal e Estadual.Sou de lutar e não de desistir.