terça-feira, maio 09, 2006

Alucinação - Esse negócio de dizer que “há cem Marcos Valérios por trás do Marcos Valério”, francamente, Silvio Pereira pode estar atravessando uma crise braba de abstinência de Land Rover. Só se fala disso no PT!

Experiência de retardatário- Rubinho Barrichello mandou telegrama de solidariedade a Geraldo Alckmin. Recomendou que o pré-candidato tucano abrisse os olhos com os mecânicos do PSDB.Urucubaca danadaQuem botou o nome do Corinthians na boca do sapo? Nada mais explica a atual performance do timão. BoatoLula nunca pensou em invadir a Bolívia pelo mar. E não se fala mais nisso!Greve de sedeEntreouvido nas ante-salas do Palácio do Planalto: “Ficar sem comer é mole. Quero ver parar de beber!”

Piada de salão - Greve de fome de Garotinho já ganhou apelido na sede do PMDB

É mole? - Chico Buarque disse em entrevista à revista “Trip” que já brochou. É o tipo de coisa que, partindo dele, deixa a mulherada louca.

Páreo duro - Consolo para a torcida do Corinthians: Marta Suplicy também não ganha uma faz tempo.História da riqueza do homemCom uma fortuna estimada em 900 milhões de dólares pela revista “Forbes”, Fidel Castro nega que tenha conta no Banco Rural. Marcos Valério pode ser chamado a depor para explicar a origem do dinheiro do comandante.GananciosoFidel Castro já é mais rico que a rainha da Inglaterra e, isso a revista Forbes não contou, quer agora alcançar Hebe Camargo.

Fenômeno eleitoral- Pelos cálculos do comando tucano de campanha, para cada voto conquistado no Nordeste, Alckmin perde 10 em São Paulo.

Evo é..- Brasileiro reclama de barriga cheia. Devia dar graças a Deus pelo presidente que tem. Só se fala disso na Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário