A demissão dos dois secretários pelo prefeito Roselito Soares, ontem, ainda vai dar muito o que falar. Já começou a render hoje, com a entrevista concedida pela ex-secretária de Bem Estar Social, Ângela Braga, mulher do ex-vereador Peninha ( e haja ex nessa casa ). Ela foi irônica em alguns momentos e sarcástica em outros. Seu sarcasmo aflorou, por exemplo, quando ela foi questionada sobre os desdobramentos disso tudo no grupo político do prefeito. Ângela disse que Roselito não tem grupo político e que ele apenas usou quem esteve com ele na campanha para se eleger. Falou, também, que já tinha decidido entregar o cargo, o que estava prestes a acontecer, porque a tal autonomia que o prefeito prometeu para os secretários nunca aconteceu.
O ex-vereador Peninha viajou para Belém. Dizem, as boas e as más línguas, que foi se queixar ao governador Simão Jatene, na esperança de conseguir alguma mudança. Não que ele acredite ou almeje a volta de sua mulher à SETEPS, pois isso seria desmoraliação para o Roselito, que não engoliria tal sapo de graça.
Ao perder a SETEPS, o ex-vereador ficou com sua provável candidatura a deputado estadual ainda mais fragilizada, pois essa secretária representava uma grande esperanda de votos.
HILTON AGUIAR - O outro secretário demitido, Hilton Aguiar, que até ontem ocupou a Secretaria de Turismo Indústria e Comércio, informou a Imprensa que concederá entrevista, nesta quarta-feira, para falar de sua saída. Não se sabe se ele vai botar panos quentes ou se vai soltar os cachorros contra Roselito, de quem tem sido um dos principais conselheiros. Aliás, com o Hilton no papel de Rasputin do primeiro casal de Itaituba, o que se pode esperar do governo?
FRASE DO DIA: "Em Rasputin, a monarquia, condenada e agonizante, encontrou um Cristo feito à sua imagem e semelhança."Leon Trotsky, 1930
Nenhum comentário:
Postar um comentário