quarta-feira, março 22, 2006

Jota Ninos, o Jornalismo precisa de você

Sobre a notícia CASO DOS DIPLOMAS FALSOS, o brilhante jornalista Jota Ninos enviou dois comentários que publico a seguir. Jota Ninos é um profiossional brilhante, que nos dias de hoje está à serviço da Justiça, sem ter abandonado o Jornalismo, felizmente. Mesmo que seja através de uma coluna semanal ou de seu blog, o importante é que continue na ativa. Ninos, precisamos muito de gente como você, com seu senso crítico aguçado, com sua cultura e com seu profissionalismo.

Amigo Parente,, não vou nem comentar o teor dessa notícia, pois você já o fê com o seu conhecido brilhantismo.
O que mais me intrigou foi a fonte: o que vem a ser esse jornal "Província do Tapajós"? Pelo que sei este era o nome fantasia da empresa criada pelo ex-presidente da extinta Província do Pará, no qual ainda trabalhei, e que foi criada em Santarém em 2000, pelo Miguel Oliveira, que agora comanda O Estado do Tapajós.
Trata-se da mesma empresa, atuando por aí ou é apenas apropriação do nome fantasia. Sabes me explicar?
Manda notícias!

Acrescentando informação: o presidente da Província do Pará era o livreiro G~engis Freire, que me contratou como representante regional, depois criou a sucursal, dirigida por Miguel e em seguida lançou o jornal A Província do Tapajós, que funcionou até o surgimento d´O Estado do Tapajós, quando Miguel saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário